Perfil

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hot Pants


       Inspirado nas calcinhas das pin-ups dos anos 50, os shorts estilo Hot Pants têm tudo para ser um sucesso.  Os Hot Pants têm o cós alto, na altura do umbigo ou um dedo abaixo e são mais cavados nas pernas, pois isso o modelo alonga as pernas e valoriza a silhueta.


       Eles vão deixar o seu look lindo e com um ar retrô, que está super na moda. São o maior sucesso entre as celebridades e as it-girls. 
Inspire-se:

 

                  Nos aprovamos o estilo e a Yve até já aderiu a tendência dos Hot Pants.



Se você gostou das dicas corra logo para comprar o seu Hot Pants, ok?
Beijos, Dafne Batista.

4 comentários:

Lais Melo disse...

é mito massa . .. e na Rihanna ficou belissimo!!

Lais Melo disse...

mais eu acho q em mim ficaria horrivel ... sei lá .. talvez um menos curto !!

Dafne Batista disse...

Lais, eu acho que não ficaria feio não, por que ele super valoriza nosso corpo, tenta afinal, não custa nada tentar!
beijos.

Ana Clara disse...

Já quero mesmo!
Eles são lindos e tão mesmo super na moda.
Amei o post, parabéns linda.