Perfil

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Alpargatas

Essas maravilhas já são bem conhecidas no Rio Grande do Sul, Argentina, Uruguai e em alguns países Europeus, mas agora o mundo inteiro está usando e amando as alpargatas. Lá no lado sul do nosso país elas são usadas como trage típico e agora que a moçada jovem tá usando tanto, elas se disseminaram Brasil a fora como um vírus.


Originalmente o tecido delas é lona, brin ou couro e a sola é de corda ou borracha, não tinha muita variação de cor eram pretas, brancas e azuis, mas agora esse problema acabou.


Elas são ótimas de usar super práticas, sou suspeita pra falar por que eu e Yve somos apaixonadas por elas. Ficam simplesmente lindas em um look mais despojado, olha só:


Várias marcas aproveitaram a deixa e repaginaram as alpargatas, hoje tá muito mais fácil encontra-las de diversas cores, estampas e tecidos. Como a Arrezo, Moleca, Shultz e Havaianas. Mas tem uma marca argentina, chamada Paez, que faz isso a um tempinho, as alpargatas deles são bem lindas e coloridas, me apaixonei.
Atenção homens, vocês também podem usar.

O cantor gaúcho Rodrigo Tavares, é adepto das belas alpargatas.
Dicas Secretas de uma usuária:
1- As com solado de borracha são super confortáveis, já as de corda não, tenho uma mas não uso por achar muito dura. 
2- Compre sua alpargata do seu número ou se na prova já achar folgada escolha uma com um número menor, não importa se ficar apertada, com o uso elas sedem. 
3- Agora se o problema é que elas folgaram muito, eu coloquei em uma das minhas uma palmilha de tênis do mesmo tamanho, funciona mesmo.
  
Se você gostou aposto que vai achar uma bem linda, que seja a sua cara. Quer uma ajudinha? Nesse site vende algumas, inclusive da marca Paez. 

Beijos, espero que tenham gostado, então curte, comente e espalhe o Vitrine por ai.
Dafne Batista.

10 comentários:

Carolina Tavares disse...

Eu não sou muito fã desse tipo de sapato, ma tem uns com umas estampas bem legais e deve ser mega confortável.
Não conhecia seu blog, adorei!

Fernanda disse...

Olá Queridas!
Adoro!! Antigamente era muito usado, me lembro que tinha uma preta. Hoje em dia, surgiram estampas fofas ^^

Beijos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

Vitrine Secreta disse...

Carolina, seja muito bem vinda, estamos aqui ao seu dispor, se precisar de ajuda estamos no facebook, twitter e no e-mail também. Sim elas são mega confortáveis, se um dia achar uma estapa que tenha goatado sugiro que experimente, aposto que vai aprovar. Beijão fofa.

Vitrine Secreta disse...

Fe, é mesmo antes tinham em poucas cores e eram bem simples. Mas ainda bem que elas estao repaginadas hoje em dia. Vou dar uma visitinha no seu blog. Beiao

Unknown disse...

Adorei o post!
BJS
ByHoradoBlush

Jessica Viégas disse...

Aqui em Fortaleza estão usando muito, já vi várias pessoas na faculdade usando elas, mas não gosto, é algo que não faz o meu estilo e não me chama atenção.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br
www.ddcstore.tanlup.com

Vitrine Secreta disse...

Isabela faria, obrigada fofa.

(:

Vitrine Secreta disse...

Jéssica Vegas, é isso mesmo, estão mesmo usando bastante.
Ahan sei como é, temos o direito de não gostar de algumas tendências.
Beijos.

Bruno Braz disse...

adorei seu site!As suas dicas me ajudaram muito nessa postagem!pois comprei uma na net e quando chegou achei muito apertada ai quando vi essa postagem fiquei muito feliz por saber que elas sedem!obrigado pela dica!
tb tenho um blog se vc ficar curiosa da uma visitinha lá!:http://brunomundoteen.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Comprei uma alpargata,na hora em q fui comprar,a moça da loja disse q tinha q ficar bem apertada e que com o uso elas sederiam,ainda esta muito apertada,pode me dizer quanto tempo elas levam para seder ??