Perfil

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Look do dia

"Programinha de garotos"
Hoje aproveitei a minha manhã livre para dar umas voltinhas de skate, fui até no mercado aqui pertinho de casa. 
Amei tanto o meu look que resolvi compartilha-lo com vocês. 
Foi essa calça colorida, que tá super em alta, com uma t-shirt de caveira, um sneaker sem salto, bolsa com tachinhas e alguns acessórios. 
Ficou um look lindo e super street.

Meninas, esse look mostra que você pode usar skneaker e fazer "programa de garotos" sem perder o charme e a feminilidade.
Gostaram?
Beijinhos, Dafne Batista

t-shirt- Dona Florinda
calça- Riachuelo
óculos- Ray Ban
tênis- Fila
skate- Centauro

5 comentários:

Josiane Lima disse...

oi flor passei aqui pra te falar que tem post novo no blog passa lá espero que goste.sim adorei o seu cantinho e estou seguindo um bjo.
te espero lá o blog está de cara nova.

Unknown disse...

Olá!!
Adorei seu blog :)
Convido vc a conhecer o meu:
byhoradoblush.blogspot.com
BJS

Josiane Lima disse...

oi flor passei aqui pra te falar que tem post novo no blog passa lá
há adorei o look ficou lindo.

Jessica Viégas disse...

Adoreiiiii o look, ficou muito lindo!!!
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br
www.ddcstore.tanlup.com.br

Vitrine Secreta disse...

Obrigada meninas, pode deixar irei dar uma passeada pelos blogs de vocês. Beijos